quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CAIXA DE FEIRA REPAGINADA

Oi seus lindos! Quero mostrar para vocês essa coisinha que fiz a um tempo. Bom eu não tenho muitos móveis no meu quarto basicamente uma cama, uma arara, uma escrivaninha e umas caixas com materiais. Uma dessas caixas era a de feira que veio a máquina de costura quando meu pai mandou <3
Então, faltando uma criado-mudo para deixar o celular carregando, decidi transformá-la.





Primeiro pintei de azul marinho, era a cor que eu tinha aqui em casa. A minha caixa já estava pintada de branco e lixada anteriormente, recomendo pelo menos lixarem para tirar aqueles fiados que toda caixa de feira tem.

Na marcenaria mais próxima da minha casa pedi para cortarem três quadrados - 1 com a medida da parte de cima da nossa estante e dois com as medidas de dentro. Além disso  pedaços de madeira para fixar na caixa e apoiar os quadrados.

Então colei com cola branca - daquelas que colam madeira também - os pedaçinhos na altura que quis cada estante, vocês escolham a quantidade e alturas de estantes que preferirem! Cuidando muitos para os dois lados ficarem emparelhados, assim não vai ter perigo de ficar torto.





Ficou ótimo! Deixo tudo o que preciso com mais frequência nela, celular, livros, cadernos, água, doces e por aí vai.

Espero que tenha ajudado a dar alguma ideia para esse lado aí!

Beijo! =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário